sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estranhamento


Que estranho é olhar para dentro de mim mesma, para variar. Foi pedido que eu disserte sobre algo que me causasse um estranhamento, e no momento não há exemplo melhor do que eu mesma. A sensação de encontrar um vazio preenchido dentro de mim é diferente, incomum. Dentro de mim posso encontrar os mais variados segredos, que eu mesma desconheço.

Mais estranho ainda é mal conseguir me reconhecer. Parece que por dentro e por fora sou duas pessoas completamente diferentes, e ao mesmo tempo eu sou estas duas. Não ter idéia de qual é o meu sonho ou quais são minhas verdadeiras vontades torna-me comum, e estranhamente me acomodo a isto, ao invés de correr atrás. Não sei se é por medo, ou pura preguiça. Ainda está alheio a mim.

Dentro de mim vejo uma garota alegre e apaixonada, mas que estranhemente não se deixa convencer de que carrega sempre a tristeza consigo, mesmo que pese. Às vezes até demais. A sensação que sinto é que eu não me sinto. É desconhecido o meu interior, talvez porque eu não procure me refugiar mais nele. E assim, nem eu mesma me reconheço mais. Que estranho é...

Um comentário:

  1. Muitas vezes quando resolvemos olhar para dentro de nós mesmos, acabamos descobrindo coisas sobre nós que não sabiamos antes.

    'Parece que por dentro e por fora sou duas pessoas completamente',pode ser que uma seja a pessoa que vc quer ser e a outra a pessoa que você realmente é.

    Mesmo que esteja confusa sobre isso, só o fato de ja está tendo essa duvida ja mostra que você está no caminho certo, tentando achar que realmente é você.

    A carol que eu conheço é uma garota simpatica,alegre e meiga, mas a as vezes ela acaba deixando que alguns setimentos ruins tomem conta dela e acaba agindo de uma maneira completamente contraria do que ela realmente é.

    Esse tipo de duvida é uma que você ainda vai ter por um bom tempo na sua vida. Eu sei como é isso.

    Quando li esse teu post, eu pensei 'tenho que falar alguma coisa pra animar ela', só que eu não consegui pensar em nada boom mesmo pra te falar ;/

    'Quando tudo da errado em nossas vidas, é sinal que temos que lutar mais.' S. Honda

    Tamahome xD

    ResponderExcluir